quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmalte show - Ludurana


Combinação que gostei bastante, o pessoal achou que ficou lindo recebi vários elogios e perguntas qual o esmalte e como fiz o desenho.
Tirei vários fotinhos para devido a variação de cor do show

konad M64 com esmaltes  carimbo da hits preto.

2 comentários:

  1. Olá Mara!!! =D
    Fiquei muito feliz com sua participação em meu bloguinho rs!
    É tão bom exercitar nossa criatividade com essas plaquinhas, né? Me divirto muito.
    Eu pintei sobre porcelana por alguns anos, desisti por ser uma atividade muito cara e as pessoas não dão o real valor que existe em cada peça. Pintada e repintada com tintas caras e ouro, sem falar no forno para queima, a brincadeira não sai nada barata. E o pior, as pessoas nem sabem identificar quando é simples decalque e comparam preços...aff cansei. Hoje pinto para mim e por mim minhas as minhas queridas unhas e fico feliz.
    Obrigada por seguir o meu blog, seguirei o seu tb e acompanharei suas lindas criações artísticas, na tela e nas unhas.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jane eu que fiquei feliz por seguir meu blog, sou nova na pintura de unhas acho que tenho uns 3 meses que comecei, mas estou amando.....olhei suas unhas é muita criaividade e uma mais linda que a outra. Realmente muito dificil valorizarem arte, pinto +/10 anos no começo para amigos e parentes, muito dificil era vender uma tela até que fiz uma releitura de Romero Britto para o quarto de minhas filhas e uma prima minha que é arquiteta adorou a releitura, minha filha me deu um empurranzinho para colocar um anúncio na internet, e deu certo...bjs

      Excluir