quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Unhas da Gi

Olá, meninas....aqui estou eu novamente....postando mais uma unha que fiz.....vamos lá vou contar  bem rapidinho...na sexta feira passada fiz um café aqui em casa para algumas vizinhas e amigas.....e lógico que fui mostrar como minha coleção de esmaltes estava aumentando......
não tenho a miníma idéia pq isso acontece rsrsrsrs.
Resumindo acabei fazendo a unha delas...vou mostrando as fotos aos poucos...nossa é um prazer....adoro pintar....já até me falaram pq não faço pra fora.....e minha resposta é a seguinte......minhas telas eram meu hobby....que ser tornou meu trabalho diário.....não reclamo adoro pintar....me ajuda financeiramente apagar a Faculdade da filhota.....e tb consigo comprar meus esmaltinhos......
Agora meu hobby são meus esmaltes adoro pintar e fazer o que der vontade nas unhas ...quero que continue assim...apenas meu hobby....sem obrigação...pinto na hora que tenho vontade.....quando quiserem...pinto a unha de vcs.....mas pela amizade....com uma única regrinha...
deixar eu tirar uma fotos para colocar no blog.....

Parando.... to falando demais hj....voltando a unha de hj.....

.... uma das vizinhas trouxe a filha a Gi....que ficou apaixonada olhando minha pequena caixinha de esmalte
 e lógico que escolheu um.

O escolhido foi o da coleção Hello Kitty da Hits 
(acho que ela gescolheu por causa do vidrinho)
2 camadas do Candy
Como a unha dela era bem pequena escolhi uma florzinhas para carimbar
Placa Bundle monster BM-311 com esmalte branco da La Femme
Finalizei com uma camada de extra brilho da colorama








12 comentários:

  1. ownnn ficou lindonha a esmaltação na unha da Gi .....tenho o mesmo pro blema que você todo mundo diz pra eu fazer unhas pra fora , mas tbm não quero , quero que continue um hobbby tbm ..
    BJus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais meiga meu Deus!
    E desde cedo já começa o gosto né? E eu amei a escolha dela, arrasou =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha!!!!
    Adorei a escolha...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação das unhas da Gi... essas florzinhas ficaram um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindinhas adorei as unhas da GI.
    Parabéns pelo seu dia amanhã Gi
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que unhas lindinhas! Muito fofa, super vaidosa desde pequena!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofa essa mãozinha.
    Perfeita combinação.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofaaa, e amei a orquídea, cor lindaa *-*
    Vim te convidar pra participar do sorteio de um Maxi Colar mega fofo que ta tendo no blog, passa lá:

    www.blogdamaanuh.com

    bjoooo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a "regrinha" e a coleção aumenta do além, ninguém sabe explicar kkkk
    isso mesmo flor, todo mundo deve ter um hobby e ficou muito fofa a combinação na Gi
    bjnhos

    ResponderExcluir
  10. que fofa, adorei (:
    adoro pintar as unhas das amigas, parentes;
    enfim, por hobby mesmo s2
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que fofooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir