sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo com unhas decoradas

Boa noite, hj comentei na  postagem  que fiz de manhã que minha filha caçula  (Mi) iria passar aqui a tarde com suas amigas, coincidência, mas hj é dia do Amigo. 
Toda as  suas amigas já haviam visto minhas unhas e de minha filha
 e queriam que eu esmaltasse e decora-se suas unhas.
Minha tarde hj foi só esmaltando e decorando unhas.
Foi super bacana, gosto muito de participar da vida de minhas filhas.

A partir de amanhã começo a postar a unha de cada uma,
 como ficou o resultado da esmaltação.

Semana que vem começa as aulas e todas vão com suas unhas super fashion para escola.

Um bom dia do Amigo para todas!!!



Um comentário:

  1. Oi Mara!
    Feliz dia do amigo atrasadinho... :)
    Suas Bella's Unhas já esta no ar
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/2012/07/coluna-bellas-unhas-participacao-de_21.html
    Passa lá para uma espiadinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir