terça-feira, 24 de julho de 2012

Unhas da Gabi - Show da Ludurana+konad

Bom dia, vou mostrar mais uma unha que fiz nas amigas de minha filha, hj são as unhas da Gabi, confesso que de todas era a mais indecisa do que queria fazer nas unhas, então essa foi sugestão minha tanto do esmalte quanto da unha, no final todas  as meninas adoram o resultado.

Segue como foi feita:
3 camada de show da Ludurana 
konad m73 com esmalte para carimbo da hits preto
1 camada extra briho da colorama

Obs.: Sempre que pinto as unhas com essa linha da Ludurana prefiro usar ele puro nem que for para dar mais camada do que passar o preto por baixo e apenas dar uma camada, acho que o resultado fica mais bonita e da menos trabalho na hora de limpar.











5 comentários:

  1. ficaram muito lindas as unhas!
    Já te tou seguindo!
    Bjs
    http://vernizamarelo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. que linda a carimbada
    show!!

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa estampa é a minha preferida, ela fica linda e qualquer combinação, né? Amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro essa estampa, acho que foi a que mais usei até hj. bjs

      Excluir