sábado, 1 de setembro de 2012

Ganhei Meu Segundo Selinho


Boa tarde!!!! Desculpe a demora em postar, mas não sou muito boa de mexer no computador.....acabo só sabendo o básico do blog, então tive que esperar minha filha para me dar um help.
Mas vamos lá antes tarde do que nunca.kkkkkkkkk

Ganhei meu segundo selinho...adorei.... do blog Encantada por esmaltes da Leidiane.

É muito bom receber selinhos....estou adorando....faço com muito carinho todas as postagens de meu blog.


E as regrinhas são:

- Só quem recebeu o selo de outro blog pode postar
- Se for postar o selo postar também essas 5 regrinhas;
- Repasse para 8 blogs e avise-os;

Meus escolhidos:


10 comentários:

  1. Parabéns minha quelida vc merece e seu blog tb
    Obrigada pelas palavras de carinho....
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo selinho! Que bom que adorou os esmaltes
    ótima semana e já vou colocar o meu selo no meu cantinho.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selinhooo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho e obrigada por lembrar de mim *-*
    Super beijooooooooooo!
    Esmaltes & Tudo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais um selinho e super obrigada por lembrar de mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho! ~* ^w^

    Já passei ele para outros blogs.

    ResponderExcluir
  7. Bom ganhar selinho né! Eu gosto!
    Muito legal seu blog eu estive aqui, segui e não deu tempo de comentar, rss.
    cá estou para agradecer o carinho do seu comentario e por seguir também. Vou voltar mais vezes.

    Beijo, ótima semana!
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  8. Olá Mara, vim retribuir sua visita, e claro seguir seu blog, sucesso querida, obrigada por participar do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, seja bem vinda ao mundo do blog *-*
    Eu não tenho muita intimidade com selinho, ainda não sei como funciona.
    Mas acho fofos.
    Beijinhos
    Tem sorteio no blog Clique aqui
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Estou participando de um concurso, conto com vc.. é só clicar e curtir a foto.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=470054123017979&set=a.470053433018048.104134.459376594085732&type=3&theater

    bjs

    ResponderExcluir