domingo, 9 de setembro de 2012

Novo Azul + Glitter + Efeito Fosco

 Boa noite......o feriado tá chegando ao fim......que pena...vamos aguardar o próximo para podermos passear ou apenas descansar. Foi bom enquanto durou......né

Hoje vou mostrar a unha que passei este feriado...gostei bastante dela.

Foi super tranquila para fazer.

Usei uma camada do esmalte Novo Azul da Risqué, uma camada foi suficiente, super fácil de passar e limpar.

Em Seguida apliquei uma camada do glitter Blue Jazz da hits.

E para finalizar decidi dar um efeito diferente então apliquei uma camada do fosco da Impala.

O que vcs acharam?








Foto tirada pela minha filhota Mari no restaurante Spiandorello aqui em Jundiaí.
Hj na hora do almoço.
.

16 comentários:

  1. ADORO ESTE AZUL ACHO LINDO.
    QUELIDA ANO QUE VEM VC VAI NÉ?
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. ficou muito linda a sua combinação!
    o fosco deu um charme nas unhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! O Novo azul é lindo demais, rs. Meu favorito dessa coleção da Risqué.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o efeito fosco em cima do brilho, ficou muito lindo...
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  5. Que graça de unhas, Mara!!! Deu até vontade de fazer igual, mas com outro azul! Não tenho o Novo Azul rsrs
    É você na foto?! Que linda :)

    Beijos,
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei a combinação...esteja a vontade para copiar...depois quero ver o resultado. Sim sou eu na foto. bjs

      Excluir
  6. ain que lindo! adorei!! :>

    Oi, vc pode me ajudar com uma promo????? Basta curtir a página SOU DONO DA FESTA e curtir meu perfil entre os demais participantes, meu nome KARINE FERRER (está em ordem alfabética).....Agradeço demaisssss! https://www.facebook.com/SouDonoDaFesta.com.br/app_276456639128583?_=_

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Ficou lindooo
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindona, amei!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Amei o esmalte, maravilhoso hein?

    bj
    cinderelamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por participar do sorteio e Boa Sorte!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  11. Amei esse Azul fosco... essas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. depois passa no meu www.unhadefibra.com.br

    ResponderExcluir
  13. se eu te falar q estou com o novo azul nesse momento vc acredita... só que está com uma camadinha de uma misturinha holo que fiz (pq o Hefesto deixa muito cinza)... super vou copiar essa sua mani...

    ResponderExcluir